tempos de projecto

Tal como já vos tinha referido num post anterior, estou numa nova função onde faço a micro-gestão de uma equipa de 7 elementos. E após 1 mês nestas funções posso-vos dizer com toda a certeza que agrade-me bastante mais as funções que hoje tenho do que as anteriores.

E porquê?

Porque os meus novos projectos têm tempos muito distintos dos anteriores. Os de agora são bastante curtos e implicam uma grande dinâmica. Os projectos anteriores eram bastantes mais longos.

Hoje não há espaço para “monotonias”. Todos os dias algo está a ser desenvolvido, em testes ou a passar para staging ou produção. Basicamente o tempo voa e não damos por ele a passar.

Sou dos primeiros a chegar e dos últimos a sair. Chego de manhã cedo (cerca das 9 horas) e costumo sair depois das 19h00. E sabem quem mais? Adoro cada segundo em que estou no local de trabalho.

Eu percebi que me identifico mais com tempos de projecto curtos do que longos. O que não quer dizer que um projecto longo também não seja interessante, mas é sem dúvida “diferente”. Cabe a cada um de vocês decidir se é “diferente” para melhor ou para pior.

Eu já decidi.

Até para a semana.

Deixe uma Resposta

