APOGEP

Fiz-me sócio da APOGEP (Associação Portuguesa de Gestão de Projectos). Planeava fazê-lo à algum tempo e depois de me informar um pouco melhor não tive dúvidas em associar-me.

A APOGEP é a maior e talvez único grupo de gestores de projecto em Portugal e oferece aos associados condições especiais na certificação do IPMA (International Project Management Association) bem como em livros, conferências, etc.

Um dos pontos que mais me atraiu na associação foi sem dúvida o networking, pois sou gestor de projecto e quero estar o mais possível envolvido no mundo da gestão de projecto.

A primeira impressão que temos da APOGEP quando acedemos ao site é que trata-se de uma associação fiável, bem organizada e que gera valor acrescentado ao mundo da gestão de projecto e aos seus associados.

Os preços de jóia e adesão são perfeitamente razoáveis e acabei por descobrir que existe uma associação idêntica em Espanha e que a APOGEP foi responsável pela organização da SGP (Semana do Gestor de Projectos) 2009 que, admito, foi um evento que (infelizmente) passou-me completamente ao lado. Aguardo com expectativa a SGP 2010.

Ao associar-me ao APOGEP inteirei-me também do IPMA e posso dizer-vos que seduz-me bastante mais do que o PMP.

Mas sobre isso falo no próximo post.

Até para a semana.

2 thoughts on “APOGEP

  1. Antonio Andrade Dias diz:

    Pedro
    Em primeiro os meus parabens pela sua iniciativa.
    É com o maior prazer como Presidente da Apogep que lhe dou as boas-vindas a esta familia.
    O site do evento SGP2010 já está no ar e os primeiros patrocinadores estão já em fase adesão.
    AS inscrições já estão abertas com preço especial até ao final de Maio.
    Este ano vamos contar com a presença do Tom Taylor(APM) e da PM Lerarning que virá apresentar as suas novidades em matéria de produtos formativos na área da GP.
    Espero vê-lo por lá…

    Um abraço

Deixe uma Resposta

