ripple conference 2014

No passado 15 de Março, a Blip, organizou a primeira Ripple conference (#rippleconf).

Não podia faltar a este evento por dois grandes motivos:

1 – Os speakers:

Kristian Lindwall, da Spotify;

Ángel Medinilla, meu amigo e também conhecido como “Crazy Spaniard”;

Vasco Duarte, que é um daqueles portugueses que levam (como deve ser) o nome de Portugal além fronteiras sem se chamarem “Cristiano Ronaldo” ou “José Mourinho”;

Catarina Reis, professora e membro da AgilePT.

2 – Já não era sem tempo que o Porto tivesse uma conferência digna de registo!

Fiquei muito satisfeito pela minha cidade natal receber um evento que tem tudo para ser uma referência nacional.

Tive oportunidade de conhecer pessoas interessantes e de rever alguns amigos. Acabou por ser um dia de Sábado muito bem passado.🙂

Só espero que a edição de 2015 não aconteça (também) no meu dia de anos (tal como aconteceu nesta edição).

Fica aqui uma foto minha no evento:

me @ ripple conf

Até para a semana.

Deixe uma Resposta

