formador

Esta semana terminei mais uma sessão de formação de agile e scrum.

Desde que sou formador já dei 3 sessões (num total de 50 horas) sobre agile, scrum, kanban e extreme programming.

Os clientes que tive são empresas muito bem sucedidas nos seus ramos de actividade e as pessoas que estiveram presentes nas formações mostraram um entusiasmo fantástico.

É muito gratificante para mim ensinar (e aprender) com os meus formandos bem como conhecer novas realidades.

Acredito que estou a “mudar” o mundo ensinando uma forma diferente (que eu acredito ser melhor) de trabalhar e pela qual sou apaixonado.

É algo que sem dúvida quero continuar a fazer… e pelos vistos até tenho “jeito”.🙂

Até para a semana.

 

Deixe uma Resposta

