Agile Retrospectives 10 Days Program

No outro dia, andava eu à procura de conteúdo relacionado com retrospectivas, na minha never ending quest de melhoria continua quando encontrei o curso gratuito Agile Retrospectives 10 Days Program.

Acho que não preciso de escrever aqui o quão valiosas as retrospectivas são e como são chave para fomentar o processo de melhoria continua.

Acredito que este curso vai ser muito interessante na medida em que foi criado pelo meu amigo Luís Gonçalves, co-autor do livro, também gratuito, Getting Value out of Agile Retrospectives.

Já me inscrevi no curso e admito, que depois de ler o livro do Luís, estou com alta expectativas em relação ao curso.

Parece-me ser uma excelente oportunidade para qualquer pessoa que queira aprender um pouco mais sobre retrospectivas… e sem custos associados!🙂

Até para a semana.

Deixe uma Resposta

