a minha primeira vez na scrum alliance

Seguindo os exemplos dos meus amigos Cátia e Eduardo resolvi escrever um artigo na Scrum Alliance.

O artigo acaba por ser a transcrição da talk que dei no Agile Portugal 2015 acrescida de mais dicas que não tive oportunidade de passar à audiência durante o evento.

Foi a minha primeira contribuição para a comunidade na Scrum Alliance e em Inglês.

Vou continuar a escrever, no meu blog, em Português porque continuo a acreditar que já existe informação suficiente em Inglês mas muito pouca em Português.

Creio que é mais fácil mudar o mundo aos poucos… e em Português… do que tentar mudar o mundo de uma só vez usando Inglês. Faz-me lembrar as histórias do elephant carpaccio e de como se deve comer um elefante.🙂

Até para a semana.

Deixe uma Resposta

