Entrevistas para Scrum Master

Em tempos o meu amigo Luis Gonçalves perguntou-me quais eram as perguntas que eu costumava fazer quando entrevistava um candidato para a vaga de Scrum Master.

Apercebi-me no outro dia que o TOP 5 das minhas perguntas foram publicadas no seu blog.

Para quem tiver curiosidade pode ver o meu TOP 5 aqui.

Para quem estiver com pressa aqui ficam (em Inglês) as perguntas:
1.Define me what an empirical process is
2.What is the difference between an iterative process and an incremental process
3.How can you manage risk with Scrum
4.How can you estimate an User Story? What types of estimates do you know? How about scales? And techniques?
5.Explain to me how story points works

Que acham? Difíceis? Fáceis?

Até para a semana. 🙂

 

One thought on “Entrevistas para Scrum Master

Deixe uma Resposta

