[Open Source] Entrevistas para Scrum Master – Todas as perguntas

Depois do último post onde revelei um top 5 de perguntas que faço quando entrevisto um candidato para a vaga de Scrum Master… resolvi ir um pouco mais além… e escrever um post com todas as perguntas que costumo fazer numa entrevista.

Enquanto andava à procura do meu ficheiro com as perguntas acabei por “esbarrar” no meu material de training, de workshops, etc… que constituem o meu toolkit de Agile… e achei que faria todo o sentido disponibilizar o meu material à comunidade.

Já recebi tanto da comunidade Agile que decidi fazer um contributo para mostrar todo o meu agradecimento.

Vou tornar o meu material “Open Source”… ou seja… vou disponibilizar todo o material que nunca tornei público, em ficheiros editáveis (exemplo: word, excel, powerpoint), para utilizarem da forma que melhor acharem. 🙂

Assim sendo vou disponibilizar 4 tipos de conteúdos:

  • Perguntas de entrevista
  • Formação
  • Workshops
  • KPIs

Hoje ficam online as perguntas (e as respostas) aqui.

Nós próximos posts disponibilizarei os restantes conteúdos.

Até para a semana.

(Nota: As imagens que eu utilizei no meu toolkit não são de minha autoria… e é perfeitamente normal que reconheçam conteúdos de outros autores.)

3 thoughts on “[Open Source] Entrevistas para Scrum Master – Todas as perguntas

Deixe uma Resposta

